terça-feira, 28 de outubro de 2014

A Patrulha da Elite Xenofóbica

Das eleições para presidente da república que ocorreram dia 26 de outubro próximo passado, dentre tantos conceitos e palavras de ordem, duas emergiram: elite e xenofobia.
O que é elite?
É pertencer a um grupo dominante, etc...o conceito está em qualquer site, vá lá pesquisar, eu não vou facilitar as coisas.
O que é ser xenofóbico?
Idem, procure e pesquise.
Altamente antipática, dirão que sou, meus queridos amigos.
Não.
É que me causa um certo enfado - para não dizer nojo, que pessoas ditas esclarecidas venham com esse papo pra lá de furado de que, quem é da elite é contra o povo e, por tal razão, quer o retrocesso do Brasil, isto é, não vota no sacrossanto PT.
Quando postei no Facebook que, enquanto o povo da região Sul trabalha o Nordeste se embala na rede, portanto, não são chegados ao trabalho, muitos se ofenderam e me taxaram de xenofóbica, e que eu estaria destilando ódio.
Saliento, de início, que não odeio ninguém, graças a Deus.
O ódio faz mal a minha cútis...
O povo nordestino é sofrido e, por tal razão, vem sendo usado há séculos por políticos sem nenhum escrúpulo de lançar mão de quaisquer artifícios para se manter no poder a qualquer custo.
O partido da hora, de se aproveitar daquelas pessoas, é o PT.
Aliás, está nessa há 12 anos, agora mais quatro.
Mas que também é verdade que muitos gostam de ficar se embalando na rede à espera das benesses do governo, é um fato inegável.
Benesses essas bancadas por nós,  trabalhadores da região Sul do Brasil.
É assim há décadas.
Nós trabalhamos, enquanto eles esperam.
Por  externar minha opinião que, pelo que se vê, é, também, a de 50 milhões de brasileiros, sinto ódio e melhor seria que ficasse bem quietinha, antes de ser detonada pelos politicamentiii corréétos.
A patrulha comunista está a mil por hora nestes dias pós eleição.
Mas comigo não, violão.
Os que apoiam e votam nesse partido,  cujos maiores expoentes estão vendo o sol nascer quadrado, esses acusam os que são contrários ao seu projeto de governo de ser elite, de ser xenofóbico.
Digam, amigos, quem foi a maior incentivadora dessa onda de xenofobia?
Quem, durante a propaganda política, veiculava o eles, o nós, o antes e o depois, os ricos, a elite, e os pobres?
Quem estimulou essa separação toda entre eles, os coitados cuja salvadora da pátria vai atender, e nós, a elite que é contra o povo?
Mais uma manobra desse partido que domina o Brasil e que vem repetindo tantas mentiras, tantas vezes, que as mesmas se tornam verdade - velha e manjada prática comunista.
Chegou-se ao cúmulo de partidários do PT ameaçaram pessoas em redes sociais de denunciá-las ao Ministério Público, caso continuem falando mal do governo.
Caso externem suas opiniões, seria a correta tradução desse atropelo.
A sra. presidente está descansando da campanha eleitoral mais cara da história da república.
Estará junto com o povo, em uma favela com esgoto a céu aberto?
Tá!
Quer dizer, os outros são elite.
Os outros são xenofóbicos.
Eles, os do PT, são os seres perfeitos, e que ninguém ouse dar um pio sobre nada.
Eles, os da esquerda caviar,  que defendem a distribuição de renda( mas não a deles, a sua), a invasão de terras( mas não a deles, as suas), a depredação de prédios públicos e privados( mas não o prédio deles, o seu), a roubalheira institucionalizada e os escândalos diários patrocinados por seus pares, eles pertencem a uma elite diferente da outra elite: eles podem, e andam, em carros cujo valor, nem em dez anos um trabalhador assalariado conseguirá comprar; eles moram em mansões, que nem em mil anos as pessoas conseguirão adquirir; eles viajam para o exterior com o papai, a mamãe, a titia, o papagaio e o periquito, hospedam-se em hotéis cujo valor da diária é impublicável; eles tomam vinhos importados cujo preço de uma garrafa é maior que um ano de salário de um trabalhador que percebe salário mínimo.
Quem é elite, aqui?
Façam o que eu digo, mas com o chapéu de vocês, porque o meu está bem guardadinho em um paraíso fiscal.
Jamais fui e nunca serei contra o povo, contra o trabalhador, contra a melhoria da qualidade de vida para todos, sem exceção.
Sou é contra essa ideologia desses comunas do PT   que querem, a pau e corda,  que as pessoas que também trabalham e que, se tem o que tem, se estão aonde estão, é graças ao suor de seus rostos e não às migalhas do governo,  distribuam seus bens a outros menos beneficiados.
Enquanto isso, quem não canta essa música é taxado de xenofóbico e elitista, e é contra os pobres.
E eles, onde estão numa hora dessas?
Eles também são elite, mas isso  ninguém diz, ninguém aponta.
Deveriam não apenas dizer, mas levar à cabo o que tanto pregam: abram suas mansões, disponibilizem suas contas bancárias, convidem os pobres a dar uma voltinha em seus carrões importados e blindados.
Eu não sou e nunca fui contra ninguém.
Sou é contra a vagabundagem.
Sou a favor do trabalho, de que se criem postos de emprego, que haja investimentos na educação, no saneamento, na saúde, na segurança.
Menos corrupção, mais trabalho.
Menos xenofobia, mais trabalho.
Menos discursinho hipócrita, mais trabalho.
Abaixo o assistencialismo do PT, que escraviza e aliena as pessoas, que joga os brasileiros que tem parcas condições de vida contra os que tem melhores condições de vida, como se isso fosse crime.
Crime é mandar os filhos estudar na Europa, como se sabe que muito esquerdista caviar faz.
Por que não deixa seus filhos aqui  no Brasil, fazendo um cursinho do Pronatec?
E os que não votaram no sacrossanto PT é que são elite xenofóbica.
Falam tanto que os que votaram contra o PT são coxinhas...pois eu, que nunca votei nesse partido que prega essa moral de cuecas, nem pra coxinha sirvo: sou coxão!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário