quinta-feira, 19 de junho de 2014

Genros Padrão Fifa

Minhas duas filhas, a mais velha e mais nova, respectivamente,  namoram dois caras bacanas, são aqueles genros que toda mãe pediu a Deus: são guris bons, honestos e trabalhadores, mega companheiros delas e, como se não bastasse, tem muito senso de humor. Riem adoidado das palhaçadas da sogra, não sei se por educação ou porque acham graça mesmo, fato é que nos divertimos muito quando estamos todos juntos.
Completando o quadro, têm famílias muito legais, com quem também passo bons momentos quando estou no Portinho.
São amizades e afetos que a gente vai costurando ao longo da vida, independentemente do que o futuro reserve a essas duplas, em relação a isso não opino, apenas torço: torço para que o amor prevaleça sempre, para que a amizade e o carinho sejam a tônica entre eles e, fundamentalmente, o respeito.
Eles são alegres e estão sempre por perto para me abraçar cada vez que nos encontramos, a gente tem uma sintonia muito boa, seja para tomar um montão de cervejas ou de vinho, ou um bom matecito, meus guris são grandes parceiros.
E digo meus guris, porque não tive filhos homens e, às vezes, a gente quer o abraço de um filho.
O amparo de um filho homem, que vai tomar as dores pela mãe.
Não que minhas filhas não o façam, nem o maridão, mas com filho é diferente.
Deve ser.
Mas eles, o Adriano e o Pedro, eles são os filhos homens que não tive e que agora tenho, e isso me traz uma sensação maravilhosa.
Imaginem vocês, meus queridos amigos que ontem, em plena festa da Copa e na junção de um bar do Portinho, me ligaram e gritavam que era para eu ir para lá, que eu tinha que estar lá.
Meu coração ficou louco de alegria com essa declaração de amor dos meus dois genros para mim, fiquei me
achando a última bolachinha recheada do pacote, a sogra que todos pediram a Deus, é, fiquei muito feliz mesmo.
A vida tem suas compensações, e meus dois genros são a prova disso.
Genros lindos, genros padrão Fifa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário