quinta-feira, 17 de julho de 2014

Alegria Intensa

Basta começar a tirar a mala do lugar e começar a arrumar as roupas, e a felicidade invade este ser, que anda alucinado de saudade de suas filhas.
Faz 1 mês e 17 dias que não as vejo, e isso, para mim,  é um tempo enorme.
Muito tempo.
Tempo demais.
Não fez bem a minha saúde, nem física e muito menos mental essa ausência tão prolongada, e olha que faz 6 anos que meus amores moram no Portinho, mas não adianta.
Não me acostumo com a ausência delas, nem quero.
A melhor sensação deste mundo é poder estar junto dos filhos, abraçá-los.
A saudade é diária, mas a gente vai engambelando, uma semana, duas, três...aí começa a doer.
Dói a cabeça, o coração, nada é bom, tudo fica feio e a gente continua de teimosa, porque é um sentimento que te pega em cheio e não tem para onde correr.
Por isso ontem, quando comprei a passagem e dei início aos trabalhos de arrumação de mala e outras ervas, uma intensa alegria tomou conta de mim, e acordei com uma dor de cabeça descomunal, fruto de tantas semanas de correrias e incômodos, mas cantando.
Cantei durante o café da manhã e enquanto me dirigia para o trabalho, e confesso que não consegui me concentrar em nada, olhava para o relógio e pensava, amanhã, a esta hora, estarei com meus amores, e é isso que importa, então, vamos lá, mais uma hora, mais duas, e assim passei até o final do expediente.
Não bastasse o fato de ficar com elas, irei  rever  meu adorado Portinho.
Hoje estou tão feliz com essa viagem maluca de Itaqui a Porto Alegre, que nem vou sentir os 730 km que me separam da felicidade.
Muito beijos, muitos abraços e bastante colo das filhas, esse é o remédio que vai curar minha dor de cabeça y otras cositas más..
Obrigada, Deus, por mais esta bênção!




Nenhum comentário:

Postar um comentário