segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mudança

Na contramão da humanidade, adoro mudança.
Assim como acho o máximo quando termina o domingo e começa a segunda feira, onde tudo se reinicia.
Quero dizer, com isso, que nada que fica igualzinho dentro do vidrinho me completa e me faz feliz, ao contrário: o marasmo me deprime, enquanto que o movimento, para mim, significa evolução.
Avanço.
Hoje, para inaugurar minha segunda feira, recebi, com imensa alegria, duas propostas.
Propostas, apenas.
Ideias que, do sonho à realidade, passarão por diversos crivos, quem sabe nem se concretizem.
Mas o mais importante de tudo,  realmente, é não parar de sonhar, é  firmar o pensamento naquilo que tanto desejamos que as coisas irão, mesmo que lentamente, tomando forma.
Imaginem vocês, meu amigos queridos, a felicidade desta geminiana ao ouvir tantas coisas boas e, no fundo, a palavrinha mágica: mudança.
Mudança de rumo, de ramo, de direção, novos ares, outros nortes.
Que espetáculo!
Apenas ouvi, e confesso que me deliciei com o que estava sendo posto, em questão de minutos meu pensamento foi e voltou diversas vezes,  pois aí está uma coisa que não me causa temor nem preguiça: mudança.
Seja para embalar meus incontáveis badulaques,  ou sair e deixar tudo para trás, ir apenas com a roupa do corpo, como se diz, e começar do zero, e encontrar um espaço vazio a ser preenchido com o tamanho dos sonhos e de acordo com os projetos e possibilidades.
Isso é mudança, mudança é movimento, movimento é vida.
Não há, portanto, frase melhor para definir meu jeito de ser, e é a que está ali no alto, no meu perfil: a vida é uma janela aberta para o imprevisível.
E quero pensar e crer nas coisas boas que somam e acrescentam, e que nos tornam melhores.
Segunda feira, 28 de julho de 2014.
Que dia incrível!

Uma semana maravilhosa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário