sexta-feira, 11 de julho de 2014

Homens Com H.

Increíble, pero real: a Argentina está na final da Copa do Mundo de 2014!
Que jogo, o de quarta feira!
Depois daquele fiasco escandaloso protagonizado pela  Seleção, acrescido das explicações ridículas do técnico e seus comandados, a gente não sabia muito bem onde enfiar a cara, mas como somos todos brasileiros e era a nossa seleção,  em nosso País, restou  tentar digerir o prato indigesto dos famigerados 7x1.
Haja sal de frutas!
A Alemanha só não fez mais gols porque ficou com pena daqueles pseudo jogadores, tenho certeza absoluta disso.
Mas aquelas carinhas alemãs de bons moços não me enganam, não.
Eles virão com tudo, com  força total contra la Celeste y Blanca, o intuito é obter um resultado de arrasar quarteirão.
Entretanto, talvez não conheçam a Argentina e, principalmente, seu povo.
Eu conheço e encho a boca para dizer que amo, adoidado, a Argentina, que perto de mim ninguém fala mal dos hermanos, mas nem inventa uma bobagem dessas, vou pra cima na hora!
Meu sobrenome materno é Fernández.
Então, está tudo dito.
Talvez percamos, mas creio - quero crer,  que não de 7x1 como o Brasil, que parecia um bando de chinas velhas correndo em campo.
Os jogadores argentinos demonstraram, no jogo contra a Holanda, que são homens com H.
São machos.
Lutam,  dão o sangue em campo, basta ver que um saiu com o lábio cortado, outro, com uma tala no antebraço mas, em momento algum, deixaram de jogar.
De lutar para defender sua Seleção, a camisa, la Pátria, como eles dizem.
Que exemplo!
Já estou numa baita pressão, desde agora, esperando o jogo de domingo torcendo, ardentemente, para que a Argentina ganhe.
Se não ganhar, vai cair com honra.
Isso eles têm de sobra!












Nenhum comentário:

Postar um comentário