quarta-feira, 6 de agosto de 2014

I'll Be There (Eu Estarei Lá)

Esta noite eu tive sonho, e foi tão fantástico e maravilhoso que quero muito dividi-lo com vocês, meu amigos queridos:
Estava num restaurante jantando com amigos quando, do outro lado da mesa, vi minha Mãe.
Ela estava ali, parada, olhando para mim, com seu vestido florido de verão, o mesmo cabelo de sempre, entre o castanho claro e o louro, seu olhar doce. Estava séria.
Eu dei um grito, Mãaãããeeee, e saltei por cima da mesa para abraçá-la, senti seus cabelos, seus braços, suas mãos, seu cheiro.
Mãe, que saudadesssss! Não acredito que estás aqui!!!
E ela: Ué, claro que estou aqui, aliás, faz muito tempo que tento me comunicar contigo, mas não me atendes.
Eu: mas, Mãe, então não ouvi o celular, que estava na bolsa.
Nos abraçamos longamente, um abraço tão grande e bom como só ela saberia me dar!
Saímos dali e logo apareceram minhas filhas, que igualmente se jogaram nos braços da Avó.
Ela me puxou para um canto, onde estava um rapaz moreno, bem jovem, deveria ter uns 20 anos, e falou:
Preciso falar contigo, Lia; olha bem, este rapaz aqui foi quem pagou minha passagem, eu devo a ele 500,00 reais, vai lá buscar para mim.
E eu, claro, Mãe, vou buscar e já volto.
E nisso, ela desapareceu.
Eu fiquei pensando onde ela teria ido e, então,  vi um grupo de jovens todos de branco, que me disseram:
Lia, vem cantar conosco, olha só esta música.
E eu:
Mas não sou cantora...
E pensei: onde estará a Mãe? Por que saiu e não me disse nada?
Nisso, a música começou a tocar, e uma voz belíssima se vez ouvir.
Acordei com a música na cabeça, que já sabia qual era, mas fui conferir, pois me pareceu inacreditável:
I"ll Be There, isto é, Eu Estarei Lá, sucesso na voz de Michael Jackson.
Através dessa música, ela  me respondeu, de forma clara e inequívoca, onde está.
E este  foi o recado que  minha Mãe Maravilha, a dona Kila, me mandou.
Algo tão lindo, tão poderoso, tão profundo que sei, sem sombra de dúvidas, que ela está nos braços do Amor!
Escutem essa música,  prestem atenção na letra.
Ela diz tudo!



Um comentário:

  1. Que lindo! Fostes agraciada com a visita da tua mãe. Tu mereces pela dedicação e amor que tens pelos teus pais.

    ResponderExcluir