terça-feira, 5 de agosto de 2014

Reuniões

Antipatizo com reuniões, e não é de agora.
Elas me passam a sensação de que tem muito blábláblá., e de concreto, nada.
Mas, ir a reuniões é preciso.
Reunir-se.
Então, vamos lá.
Em reuniões, a gente vê alguns tipos normais e outros tantos bizarros.
Há os exibidos, que querem aparecer a qualquer custo e falam bem alto, para que todos vejam como ele é inteligente e sabido.
Ah, ah, ah!
Têm os aproveitadores de plantão, que pensam que todo mundo é idiota e burro.
E tem os bem intencionados, uma raça em extinção que ainda acredita no Papai Noel e no Coelhinho da Páscoa.
Toda essa introdução é para dizer que, à medida que o tempo passa, el tiempo pasa, y nos vamos tornado viejos, como tal, já não aceitamos ser embrulhados para pacote.
Mas me considero uma pessoa educada.
Por isso, quando participei, tempos atrás de uma reunião em que se falou muito - o famoso blábláblá e não se aproveitou nada, lá pelas folhas tantas acionei meu piloto automático e me pus a pensar em algumas coisas.
Por exemplo:
a troco de que santo tem gente que parte da premissa que o pessoal do Interior é ignorante e não lê jornais, não sabe onde fica a Europa e nunca saiu da Fronteira, a não ser para cruzar o Rio Uruguai de chalana e ir até o Alvear para comprar dulce de leche y alfajores Tatín?
Pois é.
Eu escutei, calada, a montanha de boludeces que uma certa pessoa falou, acionei o automático, voltei, acionei outra vez, voltei, e a ladainha de todos os santos - ou melhor, de nenhum santo, continuava.
Moral da história, que até a paciência de vocês, meus amigos, tem limite:
Peguei minha bolsa, levantei e saí de fininho, à francesa.
Meus ouvidos, definitivamente,  não são penico.
E meu voto é bem  meu e voto em quem eu quiser e ninguém nunca na história deste corpo me mandou ou vai me mandar votar em alguém, sob pena de ...
Não suporto gente truculenta.
Pedir voto usando ameaça como argumento?
Vai levar é chumbo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário