sábado, 30 de agosto de 2014

Sinceridade Rude III

A Justiça deveria proibir a divulgação desses vídeos referentes às torturas morais sofridas pelo menino Bernardo.
Tinha que proibir!
A quem interessa, agora, nesta altura do campeonato, saber que a pobre criança era filmada pelo pai ordinário e pela louca sem vergonha da madrasta?
Somente à justiça interessam esses vídeos, a fim de agregar ainda mais solidez à prova, que já é robusta o suficiente para fazer com que a trinca maldita nunca mais saia da cadeia.
Eu tenho um defeito grave e, por tal razão, nunca prestei concurso para delegado de polícia - me conheço o suficiente para saber que  rodaria, de cara, no psicotécnico, como já postei aqui: não tenho controle emocional para absorver atrocidades.
Não tenho.
Mas a Zero Hora, um jornal que assino há mais de trinta anos, todo santo dia me tortura com essas publicações horrendas dos diálogos e vídeos desse pobre inocente e daqueles covardes, medindo forças com uma criança de 10, 11 anos.
Eu pego o jornal e vejo, na capa, a chamada para a notícia, e até me faço o firme propósito de não ler, mas algo me faz ir até a página e lá estou, lendo,  aquele sem fim de atrocidades.
Que mais teremos a seguir? Um vídeo do pai violentando o filho? Da madrasta gozando enquanto o pai come o filho?
É o que está faltando, e nem duvido que isso tenha ocorrido, aquilo lá era um filme de horrores.
Pobre criança!
Só que, daqui a pouco, teremos imagens da madrasta lendo, compungidamente, uma Bíblia, dizendo que se arrependeu e que somente Jesus salva!
Tudo por Jesus!
Quem duvida é louco, nesta completa inversão de valores em que vivemos, onde pais ameaçam filhos, filhos matam pais e, ainda assim, perdoar é preciso.
É?
Será?
Bueno, essa tarefa, delego-a a Deus, porque a justiça dos homens não pode perdoar gente dessa laia.
Aliás, a Susane Von Richichiiii saiu da cadeia, devido à progressão do regime, para trabalhar, adivinhe onde? no escritório de um amigo do amigo do seu advogado, aí fico pensando, não sei quem é mais alcaide, se ela ou o cara que deu emprego a uma assassina de pai e mãe.
Erros, todos nós cometemos, quem em sua vida não cagou fora do penico?
Vejam o quanto estou indignada que submeto meus leitores a estas expressões chulas, mas a fúria não me deixa calar.
A nossa justiça é mole.
E, por ela ser assim, mais e mais atrocidades vão sendo cometidas e a coisa vai crescendo, pois os assassinos sabem, de cor e salteado, o código penal e a lei de execuções penais.
E a gente aqui fora, fazendo novena e ajudando a arrecadar jornal velho pra gente desse calibre fazer cestinha.
Criam-se conselhos, fazem runiões, é...os pobres...
Enquanto isso, a vítima está lá, mortinha da silva, sempre quem perde é o morto.
Bueno.
Gritam por tanta coisa.
Gritemos por penas mais duras, gritemos por penas-chumbo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário